A Câmara de Macaé realizou nesse sábado, 27, no Visconde de Araújo, mais uma edição do projeto da Câmara Itinerante, que levou parlamentares e representantes do governo para ouvir de perto as demandas dos moradores.
Entre os temas mais ouvidos pelos vereadores e gestores municipais durante essa edição do evento, cuja localidade veio de indicação do presidente da Câmara, vereador Cesinha (SOLIDARIEDADE), estiveram reivindicações sobre infraestrutura, acessibilidade e saúde.
“Esse projeto é do tamanho de Macaé. Sabemos que nem sempre é possível para a sociedade estar na Câmara e, por isso, iremos a todos os bairros e distritos”, ponderou o Cesinha (SOLIDARIEDADE).
Na companhia dos vereadores Tico Jardim (CIDADANIA), Reginaldo do Hospital (UNIÃO), Amaro Luiz (PV), e Luiz Matos (CIDADANIA), o presidente da Câmara comentou ainda sobre o andamento das obras de macrodrenagem do bairro.
“Mesmo sem ainda estarem concluídas, é possível ver que os alagamentos diminuíram bastante”, acrescentou Cesinha.
Além dos vereadores, a edição do Visconde de Araújo contou com a presença de representantes das secretarias de Saúde, e Mobilidade Urbana, bem como da Secretaria Adjunta de Saneamento, e da Guarda Municipal.
Como em outras edições, os vereadores e gestores municipais prometeram esforços para atender as demandas da população, como aconteceu no Vale das Palmeiras, que recebeu edição da Câmara Itinerante há duas semanas.
“A ronda policial passou a circular com mais frequência e pedidos de mudança na linha de ônibus foram atendidos. São esses os resultados que buscamos”, reforçou o vereador Luiz Matos.
Clique Diário