Uma mulher foi atacada por dois homens na manhã desta segunda-feira (3), na orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Segundo o relato da vítima, o fato ocorreu por volta das 9h30, enquanto ela ia para uma clínica de fisioterapia.
“Fui abordada por dois homens de sunga. A princípio, achei que fossem engraçadinhos que se acham no direito de nos desrespeitar. Mas eles me encurralaram e me empurraram para a areia, depois de já terem me puxado pelo braço”, contou a mulher.
Por sorte, um homem caminhava pela orla da praia e percebeu que a vítima estava em perigo. “Ele perguntou se eu os conhecia, eu disse que não, gritei por socorro, então eles correram e sumiram”, disse a vítima.
Segundo a mulher atacada, os criminosos estavam de sunga preta, tinham estatura mediana e aproximadamente 30 anos. “Nunca senti tanto nojo na minha vida. Logo pela manhã, sol quente, na orla mais movimentada da cidade. Um deles chegou a se despir”, enfatizou.
Mesmo muito abalada, a vítima foi até a cabine da Polícia Militar (PM) dos Cavaleiros relatar o ocorrido. Agentes fizeram buscas pela região, mas não encontraram os suspeitos.