A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga se o pai que forçou o parto da filha às margens da BR-101, no distrito de Professor Souza, em Casimiro de Abreu, teria abusado sexualmente da filha, sendo assim, o pai da criança.
A adolescente, de apenas 15 anos teve a gravidez interrompida ao parir forçada pelo próprio pai, na tarde deste domingo (26), eu um matagal. A jovem deu entrada no Hospital de Casimiro de Abreu informando que teria sofrido um aborto, na localidade do Assento do Visconde.
Os policiais foram até a localidade, acompanhados pelo Conselho Tutelar, da madrasta e do pai da adolescente, o suspeito, para ajudar nas buscas pelo bebê. No matagal a polícia identificou manchas de sangue pelo chão, e também foi localizado por um morador uma toalha e duas blusas molhadas, que a madrasta reconheceu como sendo dela.
As investigações apontam para a possibilidade de o autor do crime ser o pai-avô da criança. Tentando dar um fim no seu filho-neto, o homem teria arrastado a filha até o matagal e cometido o crime.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Casimiro intensificaram as buscas para encontrar o feto, mas até o momento, ainda não foi encontrado. A adolescente segue internada no Hospital Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, e o estado de saúde dela é estável. O pai da menina continua preso. Membros do Conselho Tutelar da cidade acompanham o caso de perto.