A quarta-feira (13) foi violenta na cidade de Rio das Ostras, onde foram registrados dois homicídios. O primeiro crime ocorreu na praia de Costa Azul, área nobre do município. Foi lá que a polícia encontrou logo pela manhã o corpo de Vitor Alves Isabel, de 37 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), populares informaram que a vítima morava em um quiosque abandonado na Lagoa de Iriri. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a a causa da morte de Vitor foi um corte no pescoço que atingiu uma artéria.
O segundo homicídio ocorreu no bairro Nova Cidade, onde um jovem de 18 anos, identificado como Rayan Albert Silva dos Santos, foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com a PM, vizinhos da vítima ouviram barulhos vindo da residência dele, na Rua do Valão, por volta de 1h, e que ao amanhecer verificaram que o mesmo se encontrava morto e com a porta da casa arrombada.
A perícia constatou que foram efetuados cerca de 10 disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 9 mm. No local foram arrecadadas 10 capsulas e três projéteis. Até o momento não há pistas dos suspeitos dos dois crimes. A Polícia Civil investiga os casos.