Macaé e Campos passam a ter mais voos para o Rio

No começo de agosto, veio à tona a notícia de que a Azul estaria suspendendo duas rotas no Rio de Janeiro, especialmente aquelas ligando as cidades de Macaé e Campos dos Goytacazes à capital do estado. Dias depois, o Ministério da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que os voos não seriam mais cancelados.

Passado um mês, a Azul anuncia que está ampliando significativamente a oferta de voos para Campos dos Goytacazes e Macaé, com até cinco voos diários ligando-as à cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, “esta novidade funciona como uma ‘ponte-aérea’ entre as cidades e proporciona maior comodidade, principalmente, para quem possui algum compromisso profissional, pois assim a pessoa pode ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar no destino”.

“Antes, tínhamos apenas um voo diário conectando às cidades com a capital. A partir de agora, com mais frequências e a possibilidade de ir e voltar no mesmo dia, os clientes terão mais opções que atendam às suas necessidades e, principalmente empresários e profissionais liberais”, afirma Vitor.

As passagens para as novas rotas já estão disponíveis. Os horários são os seguintes

 

Fonte: Aeroin.net