Empresa demite funcionário que aparece em vídeo constrangendo mulheres na Rússia

Novos vídeos estão sendo compartilhados e brasileiros sendo identificados

A companhia aérea Latam demitiu nesta hoje (20) o funcionário que aparece em um vídeo constrangendo mulheres na Rússia. O novo vídeo divulgado em redes sociais mostra ao menos três brasileiros constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo na Rússia. Em um trecho, um deles aparece pedindo para estrangeiras repetirem a frase: “Eu quero dar a b… para vocês”.

O turista que aparece no vídeo é Felipe Wilson, que trabalhava na Latam, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

“A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta”, diz a empresa, em nota.

Vídeos com brasileiros constrangendo mulheres na Rússia vem assustando a todos, dois casos já foram amplamente divulgados e novos casos aparecem, as empresas e instituições a qual esses brasileiros trabalham já estão tomando as devidas providências.

Vale lembrar que as russas repetem as frases sem saber o significado, acreditando ser apenas brincadeiras não ofensivas diante da festa que é a Copa do Mundo.