Identificada mulher morta após colisão de carro contra poste na Linha Azul, em Macaé

Uma jovem de 27 anos morreu em um grave acidente de carro, na Linha Azul, em Macaé, na manhã deste domingo (21). Segundo a Polícia Civil, Pâmela Cristina Crizanto de Souza, estava no carona do veículo modelo Fiesta, que era conduzido por seu namorado, identificado apenas como Wesley.

De acordo com os bombeiros, o motorista seguia na rodovia, quando perdeu o controle da direção e caiu no canteiro, vindo a colidir com o poste. Outro homem, identificado como Claudinei, estava no banco de trás do veículo e ficou ferido levemente. Eles foram socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM) e receberam alta médica no mesmo dia.

O acidente ocorreu na altura do bairro Bosque Azul e as causas ainda estão sendo investigadas. O corpo de Pâmela, que era natural da cidade de Contagem, em Minais Gerais, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e liberado pelo família ainda neste domingo.

Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi uma hemorragia cerebral, causada por fratura cominutiva do crânio. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP).