Governador em exercício destaca bons resultados na segurança pública da cidade durante visita à Macaé

O delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Dr. Pedro Emílio Braga recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), o governador em exercício Thiago Pampolha, acompanhado de sua comitiva composta pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Luizinho e pelo deputado federal, Áureo Ribeiro.

A recepção ocorreu no Forte Marechal Hermes e contou com a presença do prefeito de Macaé, Welberth Rezende, do deputado federal Chico Machado, do comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), tenente-coronel Arêdes e do comandante do Forte, capitão Diego.

Na ocasião, o atual chefe de Estado destacou os bons resultados da Polícia Civil e demais orgãos de segurança pública em Macaé nos últimos meses, com redução da mancha criminal que pode vir bater recordes históricos no estado. “Há muito tempo não se via uma polícia de aproximação tão forte na região Norte do Estado. Os resultados obtidos em Macaé são referência e foram alcançados através de um trabalho integrado que têm gerado frutos e repercutido na capital. O cartão postal da cidade é justamente a segurança pública, pois isso se reflete em todos os outros setores. E neste sentido, vocês estão de parabéns. Me coloco à disposição para que possamos fortalecer ainda mais a polícia”, pontuou Thiago Pamplona.

O governador esteve na cidade para fazer a entrega de novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Macaé, Carapebus, Casimiro de Abreu e Quissamã.