Jovem vítima de atropelamento em Rio das Ostras passa por cirurgia em hospital em Paraíba do Sul, RJ

A jovem Áquila Quéren, de 24 anos, que foi vítima de um atropelamento em Rio das Ostras no dia 23 de abril, e aguardava há nove dias na Central de Vagas para a realização de uma cirurgia complexa, passou pelo procedimento cirúrgico agendado para nesta quinta-feira (9).

A moradora de Rio das Ostras está internada no Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (HTODL), no município de Paraíba do Sul, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quinta-feira, Áquila fez uma postagem em sua rede social, onde dizia: “Sim esse sorriso tem motivo…

Meu dia chegou depois de 17 dias a esperar da cirurgia enfim ela saiu… Agora venho aqui pedi que continue orando pela minha recuperação, ficarei sumida da redes sociais por alguns dias aquele que quiser saber sobre mim entrar em contato com minha mãe Clarinda, ou minha prima Jessica. @ HTO D. Lindu“, escreveu a paciente.

A cirurgia de Aquila durou pouco mais de 8 horas. Segundo familiares, ela já está no quarto e se recupera bem.

Relembre o caso

Áquila Quéren teve o fêmur e a bacia fraturados no acidente de carro. Ela estava com parentes em um veículo e retornava de um evento na cidade de Cabo Frio, quando o veículo foi atropelado no semáforo por um van do transporte público de Rio das Ostras, em alta velocidade. Áquila foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro, e em seguida levada para o hospital. Sua transferência para Paraíba do Sul, ocorreu após a divulgação de notícias da imprensa.