Obra de infraestrutura na Aroeira serão iniciadas; prefeito e presidente da Câmara visitam local

A Prefeitura de Macaé, por meio da Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, lançou o edital para a licitação para obras de urbanização e drenagem no bairro Aroeira. A obra na localidade é uma demanda antiga do presidente da Câmara dos Vereadores, Cesinha, e do prefeito Welberth Rezende, que estiveram juntos no local recentemente.

“Na ocasião, conversei com moradores e levantei as principais demandas da região para nortear as ações do poder público municipal. Vamos em frente!”, declarou Welberth. O objetivo da licitação é a contratação de empresa especializada em construção civil, para execução de obra de sistema de drenagem de águas pluviais e urbanização no bairro, além das localidades do Morro de São Jorge, Loteamento Paraíso e Nova Aroeira, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos.

A concorrência pública, do tipo menor preço global, está marcada para acontecer no dia 28 de julho, às 10h, no auditório do Paço Municipal, no Centro da cidade. O edital, anexos e demais informações estão disponíveis para consulta no site oficial da prefeitura de Macaé.