Com poucos dias para os eleitores de Trajano de Moraes escolherem quem comandará a cidade pelos próximos quatro anos, o candidato a prefeito Matias Mendes decidiu subir o tom contra a gestão de Rodrigo Viana. Com declarações fortes, Matias se posicionou como oposição a Rodrigo Viana. O objetivo é mostrar a população uma via alternativa ao que vem acontecendo no cenário político da cidade.
“Vou contar uma coisa muito importante para vocês, que é o porque eu resolvi romper com o atual prefeito Rodrigo Viana. Vocês me conhecem e sabem que eu não gosto de sacanagem. E é por isso que vim candidato a prefeito independente, contra tudo que estão fazendo aqui dentro. Assim como você eu acreditei que Rodrigo seria a solução para Trajano. Mas sabemos que isso não aconteceu”, começou Matias.
“Quando fiquei sabendo dos desvios de verba, da falcatrua e do descaso com a população eu tive que tomar uma decisão. Ou me calava e ficava ao lado do Rodrigo tendo todos os benefícios e contra a população ou me juntaria a população contra toda essa corrupção. E hoje estou aqui, porque nós vamos mudar essa situação. Quero deixar bem claro. Eu não sou candidato do prefeito Rodrigo Viana. Por ser o candidato desse prefeito é apoiar tudo que vem acontecendo no nosso município. Porque ele não quer um sucessor e sim uma marionete. O sucessor dele é alguém frágil e que faz tudo pelo poder e pelo dinheiro”.