Em suas redes sociais, o atual prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno (PL), que concorre à reeleição no próximo dia 6 de outubro, agradeceu o apoio de moradores de diversas localidades da cidade durante uma reunião de campanha nessa semana.
O evento aconteceu nessa terça-feira, 17, e reuniu centenas de moradores e eleitores, que demonstraram apoio à candidatura do atual prefeito, que aparece disparado em pesquisas recentes, e tem como vice Diego Silveira (MDB).
Além do vice, o prefeito contou com o apoio da candidata a vereadora de sua coligação, Mylena Gavina (MDB), e do deputado federal, Hugo Leal (PSD-RJ), que também fez questão de compartilhar o momento nas suas redes sociais.
“Os Distritos, o Centro, de Pernambuca ao Quebra Quarto, fizeram da noite desta terça mais um ótimo momento na nossa caminhada. Nosso povo compareceu e fez uma linda festa da democracia, ouviu nossas propostas, relembrou nossos feitos e juntamente com Mylena Gavina, nos abraçaram mais uma vez rumo à eleição, dia 6 de outubro. Agradecemos também a presença do Deputado Federal e amigo, Hugo Leal. Vamos juntos nessa, meu povo. Agora é 22”, escreveu Marcelo Magno.
Em sua conta do Instagram, Hugo Leal reforçou o apoio às candidaturas de Marcelo Magno e Mylena Gavina, além de afirmar que atuará em Brasília para que o município receba investimentos federais considerados necessários.
“Estive na reunião dos apoiadores da candidata a vereadora de Arraial do Cabo, Mylena Gavina, na noite da última terça-feira (17). Contando com a presença do candidato a reeleição para prefeito, Marcelo Magno, o encontro mostrou que os cabistas estão com Mylena pelo desenvolvimento de sua cidade. Arraial é uma das pérolas do Estado do Rio de Janeiro e que tem potencial para melhorar ainda mais seu turismo, mas é possível ir muito além deste, gerando oportunidades em diversos setores e investimentos em educação, saúde e segurança. Arraial do Cabo pode contar comigo. Estarei em Brasília para fazer chegar ao município os investimentos e necessários”, escreveu o deputado federal, citando as contas dos apoiados.