Candidato a prefeito de Rio das Ostras nas eleições do próximo dia 6 de outubro, Carlos Augusto (PL) realiza, nesse sábado, 21, uma corrida com caminhada com moradores e eleitores com largada prevista para às 8h.
O evento terá a saída na Lagoa do Iriry, com percurso pela Rua Aracaju até a Avenida Atlântica, subindo a Avenida Governador Roberto Silveira, e descendo pela mesma via até a Avenida Almirante Heleno Nunes, depois pela Rua Maria Bella dos Santos, antes de voltar à Avenida Atlântica e depois à Lagoa do Iriry.
“Esse movimento não é apenas sobre corrida. É sobre o nosso compromisso com o meio ambiente, o esporte e o bem-estar animal!”, afirma a publicação nas contas de Carlos Augusto no Instagram e no Facebook.
Para o evento de campanha, também está previsto um momento em que Carlos Augusto e seu candidato a vice, Dr. Fábio Simões (MDB), plantarão mudas para celebrar o Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro.
“A nossa cidade precisa respirar mais verde, e juntos vamos garantir o fim do corte indiscriminado de árvores. O futuro das nossas próximas gerações depende de um hoje mais consciente!”, garantiu o candidato na publicação que também está nas redes sociais do Dr. Fábio Simões.
Durante o evento, os candidatos também se comprometem a assinar mais 2 termos de compromisso, dessa vez para garantir políticas públicas voltadas para proteção dos animais, e para atender as demandas dos corredores profissionais e amadores, como aconteceu com outro evento, voltado para os ciclistas.
“O esporte é vida, e a vida em movimento é sinônimo de saúde! Vamos assinar um Termo de Compromisso para atender as demandas dos corredores profissionais e amadores, trazendo de volta grandes eventos esportivos para Rio das Ostras. Queremos ver nossa cidade cheia de energia, turismo em alta e comércio local fortalecido! A proteção e defesa dos animais é prioridade! Carlos Augusto e Dr. Fábio Simões vão assinar um Termo de Compromisso que garante políticas públicas para cuidar, respeitar e proteger os direitos dos nossos animais. Porque uma cidade que ama seus animais é uma cidade que ama suas pessoas!”, completa o texto da publicação.