Violência: Em menos de 24 horas cinco homicídios foram registrados na região

As últimas 24 horas foram de violência na região. Ao todo cinco homicídios foram registrados na área de atuação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

Logo pela manhã deste domingo (14), três pessoas foram mortas a tiros dentro de uma casa no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu. Marcos Vinicius da Silva Gomes, de 22 anos, e Allan Willian da Silva Gomes, de 28, eram irmãos.

A outra vítima foi identificada como Thiago Vital Chagas da Silva, de 21 anos. O crime ocorreu pela manhã na Rua Eduardo de Almeida, no bairro Santa Irene.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois homens, que teriam se envolvido em uma briga com as vítimas na semana anterior por conta da venda de um veículo.

Já na tarde do mesmo dia, Felipe Silva Zamperine, de 29 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça, na Avenida Principal do Aterrado do Imburo, em Macaé.  A PM informou que, segundo testemunhas no local, os autores teriam sido dois homens uma motocicleta Honda/Fan de cor preta.

Seguindo a onda de violência, um jovem de 19 anos foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (15), no calçadão da Praia do Centro, em Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Leonardo Pereira de Souza.  Até o momento ninguém foi preso. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A Polícia Civil investiga os casos.