Vídeo: Homem que se masturbou ao lado de menor dentro de loja em Araruama é detido e liberado por conta de lei eleitoral

Pedófilo foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento localizado no Arara Shopping. 

Um homem de 53 anos foi flagrado se masturbando ao lado de uma menor, entre os corredores de uma loja em Araruama, na Região dos Lagos, na tarde desta quarta-feira (24). O ato foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento localizado no Arara Shopping. Após o fato, a Polícia Civil deteve Luiz Carlos Correa da Fonseca em sua casa, no bairro Mutirão e conduzido para prestar esclarecimentos na 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP). Lá, ele foi autuado por estupro de oportunidade.

Luiz Carlos já possui uma série de anotações criminais como ameaça, violação de domicílio, sequestro, cárcere privado, ato obsceno público e até homicídio. Mas nem a ficha criminal do pedófilo, fez com que ele ficasse preso. Acontece que Código Eleitoral, não permite que criminosos sejam presos, salvo em casos de flagrante. Como Luiz Carlos em casa, ele responderá em liberdade pelo crime.

Segundo o código, desde cinco dias antes e 48 horas depois do encerramento da votação, “nenhuma autoridade poderá prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto”. Assista ao vídeo do momento em que o homem se masturba ao lado da menor: