Três pessoas são executadas em dia marcado pela violência em Macaé e Rio das Ostras

Polícia Civil investiga os casos e autorias dos crimes ainda são desconhecidas.  

Polícia Civil investiga os casos e autorias dos crimes ainda são desconhecidas.  

A quarta-feira (10) foi marcada pela violência na região. Em Rio das Ostras, um homem foi morto a tiros logo pela manhã. A vítima foi identificada como João Ribeiro Cardoso, de 35 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele sofreu perfurações de arma de fogo na cabeça por homens que passaram em uma motocicleta preta. O crime ocorreu na Rua Orlando Tardelli, no bairro Bela Vista.

Já na noite do mesmo dia, um jovem identificado como Arnaldo da Silva Santos, conhecido como Gordinho, de 19 anos, foi executado por oito tiros que atingiram seu rosto, tórax e barriga. O crime aconteceu por volta das 22h na Rua Hildebrando Alves Barbosa, no Parque Aeroporto, em Macaé. A PM afirmou que familiares da vítima afirmaram que o jovem pertencia a uma facção criminosa que domina o tráfico na região.

Pouco tempo depois, uma mulher identificada como Patrícia Pessanha da Silva, conhecida como “Paquita”, de 29 anos, também foi morta a tiros no bairro Cajueiros.  Segundo a Polícia Civil, Patrícia possuía cinco anotações criminais por furto e tráfico de entorpecentes. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A Polícia Civil investiga os casos e as autorias dos crimes ainda são desconhecidas.