Três bandidos morrem após confronto com a Polícia Militar em Casimiro de Abreu

Três homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no final da noite desta terça-feira (8).

A Polícia Militar recebeu informações de que dois carros estaria com diversos elementos armados, indo realizar ataque contra a facção criminosa que comanda o bairro. Em diligência na Rua Bernardo Gomes, os agentes dera ordem de parada a um dos automóveis, que não obedeceu, batendo na viatura e os ocupantes efetuara disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

Os criminosos entraram em fuga a pé, ainda atirando contra a PM e foram perseguidos. Na altura do Praião da Barra, três dos envolvidos foram capturados com duas armas de fogo e feridos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, em Cabo Frio, mas não resistiram aos ferimentos, indo a óbito.

A ocorrência foi registrada na 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP). Ainda de acordo com a polícia, carro havia sido roubado por volta das 20h, por três elementos, na RJ-106.