Suspeitos de tráfico são mortos durante confronto com a PM na Malvinas

Um policial militar ficou ferido. No local foram apreendidos 519 papelotes de cocaína, armas e munições.

Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico e a Polícia Militar (PM) resultou na morte de dois homens na madrugada deste sábado (28), na Malvinas, em Macaé. Um PM ficou ferido.

O confronto foi iniciado após uma incursão da Polícia na comunidade. Segundo a PM, militares foram recebidos a tiros e revidaram. Após o cessar fogo, os dois suspeitos foram encontrados baleados.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), mas morreram pouco após darem entrada na unidade de saúde. Os dois estavam sem documentos, mas a polícia identificou um deles como “Pé de Boi”, apontado como um dos gerentes do tráfico da Malvinas.

O PM baleado no confronto também foi socorrido para o HPM, onde está internado em estado estável e não corre risco de morte. Com os suspeitos que foram alvejados, a policía  apreendeu 519 papelotes de cocaína, uma pistola glock 9mm com numeração suprimida, 01 pistola glock .40 com numeração suprimida, dois carregadores das mesmas e três munições de calibre .40.