Policial militar é baleado em confronto com criminosos na Barra de Macaé

Um policial militar foi baleado na boca durante uma troca de tiros com criminosos na noite desta quinta-feira (28), na Barra de Macaé. O agente segue internado, sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um elemento que estaria vendendo drogas na rua Otaviano Gomes Vieira. No local, um homem identificado como E.J.M.R., de 21 anos, foi capturado com 16 buchas de maconha, um aparelho celular e R$ 152 em espécie.

No trajeto para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), os policiais foram surpreendidos por criminosos armados na Rua Álvaro Bruno de Azevedo, que efetuaram disparos contra a guarnição, que acabou revidando, dando início a um confronto.

Durante a troca de tiros, o cabo Guidorne acabou sendo atingido na bochecha. Ele foi prontamente socorrido para o Hospital Público de Macaé, onde permanece em observação, mas não há risco de morte, nem será preciso realizar cirurgia, conforme a corporação.

Em seguida, os agentes seguiram para a delegacia, onde o elemento capturado foi autuado e permaneceu preso por tráfico de drogas e a ocorrência foi registrada.