Polícia prende suspeito de participar de invasão ao Lagomar, que resultou na  morte de PM

Homem foi localizado no sítio Rancho da Pedra, em Cantagalo, distrito de Rio das Ostras, após uma operação de Inteligência desenvolvida por agentes da P2.

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam, na tarde desta sexta-feira (30), Clauber Maicon Gomes da Silva, por associação ao tráfico de drogas e associação criminosa, em Cantagalo, distrito de Rio das Ostras. Ele é apontado como um dos autores à invasão do Lagomar, em Macaé, em janeiro deste ano, que vitimou o Cabo da Polícia Militar José Renê Araújo Barros, lotado no 32°BPM.

O cabo do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi baleado na cabeça e morreu enquanto entrava na restinga do Lagomar à procura de traficantes. O policial era lotado no 32º BPM (Macaé), tinha 35 anos, oito anos na Corporação e deixou esposa e três filhos.

Segundo a PM, Clauber possui envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado no sítio Rancho da Pedra, após uma operação de Inteligência desenvolvida por agentes da P2. Clauber foi conduzido até a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficou preso à disposição da Justiça. A foto do acusado, não foi divulgada pela polícia. O Disque Denúncia ainda está oferendo recompensa de R$ 5 mil para quem trouxer informações que ajudem a esclarecer a morte do cabo da PM.