Polícia Civil prende babá que estuprou criança de 2 anos em Macaé

Na manhã de hoje (19), a equipe da 123ª DP – MACAÉ, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emilio Braga, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva contra a nacional Daiane.S.G, de 18 anos. A prisão teve origem no inquérito policial desta unidade que apurou o crime de estupro de vulnerável.

Daiane, que atuava como babá de uma criança de 2 anos, ganhou a confiança dos pais da vítima. No entanto, após investigações conduzidas pelos policiais civis, chegou-se à conclusão de que ela abusava da criança durante o banho e a troca de fraldas. Comportamentos estranhos da criança durante esses momentos, como choro e tocar frequentemente suas partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos responsáveis.

Diante das suspeitas, os pais da vítima passaram a desconfiar de Daiane, que, por sua vez, começou a planejar sua fuga para sua cidade natal. Porém, os policiais civis da 123ª DP agiram rapidamente e conseguiram capturá-la.

A prisão de Daiane ocorreu no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, por volta das 10h, momento em que ela iria receber sua rescisão trabalhista.

Os delegados responsáveis pelas investigações e pela prisão, Dr. Victor de Azevedo Moreira e Dr. Pedro Emílio de Souza Braga, fazem um alerta aos pais e responsáveis de crianças. É fundamental estar sempre atento a qualquer sinal ou comportamento estranho apresentado pelos filhos, visando garantir a segurança e o bem-estar das crianças.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso em defender aqueles que precisam.

Denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP – Macaé Tel.: (22) 98831 – 8043.