Pai é preso suspeito de fazer parto forçado em filha de 15 anos e jogar bebê em matagal na BR-101, em Casimiro de Abreu

A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga o caso de um pai que teria forçado o parto de sua filha de 15 anos em Casimiro de Abreu na tarde de domingo (26), por volta das 13h40. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a adolescente deu entrada no Hospital de Casimiro de Abreu informando que teria sofrido um aborto na BR-101, na localidade do Assento do Visconde em Professor Souza.

Os policiais foram até a localidade, acompanhado pelo Conselho Tutelar, da madrasta e do pai da adolescente, o suspeito, para ajudar nas buscas pelo bebê. No matagal a polícia identificou manchas de sangue pelo chão, e também foi localizado por um morador uma toalha e duas blusas molhadas, que a madrasta reconheceu como sendo dela. O bebê não foi encontrado, e a polícia continua realizando buscas.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu informou que a adolescente permanece internada no Hospital Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, sob cuidados médicos, acompanha pelo Conselho Tutelar. Já o Conselho Tutelar de Casimiro, não passou informações sobre o caso do bebê. O pai da adolescente foi preso e encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, e vai responder por abandono de incapaz e ameaça.

Foto llustrativa.