Onda de casos de sequestro relâmpago em Macaé

Foram registrados na noite desta quarta-feira (8), mais dois casos de sequestro relâmpago em Macaé, cometidos pelo mesmo criminoso.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Rui Barbosa, no bairro Alto Cajueiros, onde um estudante de uma universidade localizada no bairro foi rendido enquanto saia do seu veículo, o mesmo foi obrigado a passar para o banco do carona enquanto o bandido assumiu a direção, a vítima foi obrigada a sacar dinheiro em dois caixas eletrônicos no centro da cidade sob a ameaça de uma arma de fogo. Logo após o bandido continuou dirigindo até o bairro Sol y Mar, onde ao encontrar uma mulher ao telefone ao lado de um carro na Rua Evaldo Costa, anunciou o sequestro, abandonando assim a primeira vítima.

Com a mulher, ele passou novamente nos mesmos caixas eletrônicos, a primeira vítima conseguiu segui-los e comunicou o crime para guardas que estavam próximos, ao chegaram no local (uma farmácia com caixa 24h) o bandido conseguiu fugir deixando a segunda vítima. Ambos os casos foram registrados na 123° Delegacia de Polícia.