Mulheres são detidas com drogas pela 2ª vez na semana em Quissamã

Duas mulheres – uma grávida e uma adolescente – foram capturadas com drogas pela segunda vez na semana em Quissamã. A dupla, que já havia sido detida na terça (19), foi recapturada nesta sexta-feira (22) pela Polícia Militar.

 

Segundo a ocorrência, durante um patrulhamento, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia uma casa abandonada na rua José Matias, no bairro Santa Catarina, sendo utilizada por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas.

 

Chegando no local, os policiais encontraram as duas acusadas na porta da residência. Elas foram reconhecidas pelos agentes e confrontadas. A dupla disse que estava no imóvel apenas para pegar pertences de uma delas e contaram que a casa havia sido revirada por elementos da facção ADA.

 

A PM realizou revista na casa e arrecadou papéis com anotações referentes à contabilidade do tráfico com o nome das duas mulheres e, no quintal, 98 papelotes de cocaína enterrados.

 

A dupla foi encaminhada para a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP), onde a mulher foi presa por tráfico e a menor apreendida por crime análogo.