Mulher sofre tentativa de homicídio no Lagomar, em Macaé

Hospital Público Municipal Irmãs do Horto (anexo do HPM). Macaé/RJ. Data: 11/09/2015. Foto: Ana chaffin/Prefeitura de Macaé

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada deste sábado (1) no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida para o Hospital Público Municipal (HPM), onde os agentes foram acionados para verificar a ocorrência.

Ainda consciente, a jovem de 21 anos informou aos militares que estava caminhando pela Rua W5 quando foi alvejada por quatro elementos a bordo de um automóvel Fiat Doblò de cor prata. Após os disparos, os criminosos fugiram.

A mulher foi levada à unidade de saúde por populares e foi atendida no centro cirúrgico, onde permanece internada. Ainda de acordo com a polícia, ela já teve envolvimento com o tráfico de drogas, sendo pertencente à facção criminosa Comnado Vermelho.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.