Mulher é agredida e tem parte da orelha arrancada pelo marido em Macaé

Uma mulher foi vítima de agressão pelo próprio marido, resultando em uma lesão grave, na madrugada deste domingo (4), em Macaé. O crime ocorreu no endereço da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Parque Aeroporto.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão contra uma mulher. Ao chegar ao local, a vítima informou que durante um desentendimento com esposo, foi agredida com socos e chutes, caindo ao chão. Nesse momento, o acusado mordeu o rosto dela e arrancou um pedaço da orelha.

A guarnição conduziu a vítima e o agressor ao Pronto Socorro Municipal da Imbetiba, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).

Ambos os envolvidos também foram ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Público de Macaé (HPM) para cirurgia na orelha direita, enquanto o acusado permaneceu sob custódia na 123ª DP, com base na Lei Maria da Penha.