Motorista da Uber têm carro e pertences roubados durante corrida em Rio das Ostras

Mais um motorista de aplicativo foi alvo de criminosos na noite desta terça -feira (18), em Rio das Ostras. Ele contou à polícia, que os criminosos solicitaram uma uma falsa corrida pela Uber por volta das 23h30, no bairro Bela Vista, e depois, cancelaram alegando que tempo de espera estaria alto.

De acordo com o motorista, de 33 anos, ao passar pelo “Forró da Padaria”, também no Bela Vista, dois homens gritaram o seu nome e mostraram que seriam os solicitantes da corrida, afirmando ainda que o condutor era quem teria cancelado a viagem.

Eles negociaram uma corrida até o bairro Mar do Norte e entraram no veículo. Logo depois, os dois bandidos, um no banco do carona e outro no banco de trás, apontaram armas para o motorista, anunciaram o assalto e o obrigaram a dirigir até a Rua Albano Branco Guimarães, no Mar do Norte, onde o condutor foi deixado.

Os assaltantes fugiram levando o veículo -um Hyundai H20-,  um aparelho celular, cerca de R$ 400 em espécie, além de cartões de banco e documentos da vítima.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma. na 128a Delegacia Policial de Rio das Ostras (128a DP).  Ninguém foi preso.