Motocicletas são apreendidas durante operação contra roubos e infrações de trânsito em Macaé

A Mobilidade Urbana de Macaé, em conjunto com o 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM), realizou uma operação conjunta em diversos locais da cidade, visando coibir roubos e infrações de trânsito. A operação aconteceu, nesta terça (21), nos bairros Centro, Parque Aeroporto, Ajuda e Imburo e resultou em cerca de 80 abordagens, 32 autos de infração lavrados e 13 motocicletas removidas ao depósito.

As operações vêm sendo realizadas diariamente em diversos bairros da cidade com o objetivo de coibir não só os roubos, mas também as infrações de trânsito, principalmente envolvendo motocicletas em situação irregular e condutores inabilitados. Com isso, busca-se a diminuição de acidentes de trânsito com vítimas, que têm sido cada vez mais frequentes na cidade.

A base de mais de 15 motos apreendidas é comum nessas operações, segundo a PM, além das multas aplicadas aos condutores que cometeram infrações de trânsito. A operação mais recente aconteceu na região central da cidade, próximo ao mercado de peixes, onde a guarnição da MPTR e da Mobilidade Urbana realizou a apreensão de motos que estavam em situação irregular.