Morre adolescente baleado durante tentativa de chacina no Parque Aeroporto, em Macaé

Morreu, na noite desta quarta-feira (8), umas das vítimas de uma tentativa de chacina,  ocorrida no último dia 2, no Parque Aeroporto,  em Macaé. A vítima foi identificada como Deivid dos Santos Cruz, de17 anos.Ele estava internado no Hospital Público Municipal  (HPM).

O crime ocorreu na Rua Joaquim Rosa, conhecida como antiga Rua 4. Segundo a Polícia Militar (PM), populares e funcionários de um estabelecimento comercial informaram que um veículo Gol de cor prata parou no local e três homens desceram do automóvel , permanecendo um homem na condução do veículo.

O trio de criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo que estava reunido no canteiro Central da Rua Joaquim Rosa, fugindo em seguida. Gabriel Lima da Silva morreu no local. Outros três jovens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM), um deles, o jovem que faleceu nesta quarta,  em estado grave. Ainda de acordo com a PM, uma quinta vítima foi alvejada no local, porém fugiu, buscando atendimento médico no Pronto -Socorro do Parque Aeroporto, sendo transferido, posteriormente, para o HPM.

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime, porém, a PM informou que local do crime é conhecido pela prática do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e irá analisar imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local do ocorrido para identificar os autores da ação criminosa.

Até o momento ninguém foi preso.