Massagista chama polícia após não receber pagamento de cliente em Macaé

Uma massagista foi vítima de um golpe após atender um cliente na madrugada deste domingo (9) em um hotel no bairro Costa do Sol, em Macaé. A mulher acionou a polícia.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro Cavaleiros quando foi abordada por Jéssica O.G.M., que estava acompanhada de um homem, identificado como Manoel M.C.D.S, que afirmou aos agentes ser motorista de aplicativo. A mulher disse aos militares que era massagista e tinha atendido um cliente que não havia lhe pagado pelos serviços e teria abusado sexualmente dela.

Em diligência no local informado pela vítima, o acusado, identificado como Danilo V.S. afirmou que tinha encontrado o telefone de Jéssica em um site de mulheres de programa e que o ato sexual havia sido consentido pela mulher.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).

Ao ser novamente questionado, Manoel disse que era motorista de aplicativo e amigo de Jéssica. Os policiais pediram para que a mulher ligasse para o marido e, nesse momento, ela disse que Manoel era o marido dela. Ao serem confrontados pelos agentes, Manoel afirmou que “não podia misturar as coisas e achava melhor não falar que era marido”.