Mãe grava vídeo com nova versão sobre caso de estupro em Macaé ; assista:

Mulher havia denunciado o companheiro na noite de terça-feira (3), por suspeita de estupro a seus dois filhos, de 6 e 8 anos de idade.

Um homem de 24 anos foi preso na noite da última terça-feira (3), suspeito de estuprar um casal de crianças de 6 e 8 anos de idade, no bairro Cajueiros, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, David Milne Mendonça dos Santos, é padrasto dos menores.

A mãe e a tia das crianças acionaram a polícia após os relatos dos menores de que haviam sido molestados pelo padrasto. As vítimas foram levadas para exame de corpo de delito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não apontou indícios de estupro, mas os relatos das vítimas de que houve penetração, deram suporte à prisão preventiva, que foi pedida pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Filipi Poeys.

David foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio masculino Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, onde está preso desde ontem (4). Nesta quinta-feira (5), a mãe das crianças, identificada como Jéssica, gravou um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais e em grupos de whatsapp.

Na gravação, Jéssica afirma que tudo não passou de um mal-entendido e que não acredita que David tenha sido capaz de molestar seus filhos. “Ele sempre cuidou das crianças melhor que eu nesses cinco anos que estamos juntos”, disse a mulher.

Internautas criticaram a veracidade da prisão, mas para a Polícia Civil não há dúvidas sobre o caso. “A lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi feito com base nas declarações da tia da vítima e da própria mãe. Ela deve ter se arrependido. O juiz decidirá. A parte da Polícia Civil está finalizada”, disse o delegado titular da 123ª DP, Filipi Poeys.

Assista ao vídeo: