Laudo aponta que mulher desaparecida encontrada morta em Carapebus teve traumatismo craniano por disparos de arma de fogo

Uma mulher que estava desaparecida em Quissamã foi encontrada morta com tiros na cabeça em Carapebus, na tarde deste domingo (10). A vítima foi identificada como Daniele Rodrigues Luiz, de 29 anos. Segundo familiares, a mulher desapareceu ao ser levada à força por um carro com vidros escuros no último dia 5. Desde então, a família não teve mais notícias sobre o paradeiro dela.

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo de Daniele foi localizado na Estrada Itaquira, já em estado de decomposição. Em seguida, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé que constatou a morte por hemorragia cerebral por traumatismo crânio encefálico por ação perfuro-contundente, causada por projetil de arma de fogo. A mulher possuía duas anotações criminais por lesão corporal e ameaça.

A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã (130ª DP), que investiga o caso. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso. Daniele era natural de Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais e deixa um bebê de apenas oito meses de idade.