Jovem pula de carro em movimento após ser sequestrada em Rio das Ostras

Uma jovem pulou de um carro em movimento, após ter sido sequestrada em Rio das Ostras, na noite desta quinta-feira (6). De acordo com relatos nas redes sociais, a vítima teria sido raptada no bairro Nova Cidade e socorrida por um Guarda Municipal na praia da Boca da Barra, após pular do veículo.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma ligação de uma pessoa relatando o sequestro, e logo em seguida outra chamada informando que a vitima já tinha sido encontrada. A PM orientou que a vítima procedesse à delegacia para o registro de ocorrência, e solicitou mais detalhes do caso e características dos possíveis envolvidos, e informações do veículo, para que fosse repassado a todas as viaturas, mas não receberam mais informações.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ªDP), mas de acordo com o delegado responsável pelo plantão do dia, Carmelo Santalucia nenhum registro foi feito na delegacia. Tentamos contato também com a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu (121ª DP), para saber se há algum registro na delegacia, mas não obtivemos respostas.

*Foto ilustrativa.