Jovem é preso após estuprar empregada doméstica e duas crianças em Rio das Ostras

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam, nesta sexta-feira (27), Victor do Nascimento Gomes,  de 18 anos, suspeito de invadir uma residência e estuprar uma mulher e duas meninas de 10 e 8 anos, em Rio das Ostras. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), em pleno dia de Natal, na casa da família, localizada na Avenida Amazonas, no Centro. A mulher trabalhava como empregada doméstica na residência.

De acordo com a polícia, o jovem foi capturado no terminal rodoviário da cidade enquanto planejava fugir com os objetos roubados na casa onde os estupros ocorreram.

Ao ser abordado pelos policiais ele confessou os crimes. Segundo o delegado que investigou o caso, Ronaldo Cavalcante,  o suspeito disse ainda que obrigou as crianças e a mulher praticarem sexo oral.  O caso causou grande revolta na população de Rio das Ostras.

Ainda de acordo com o delegado, quando adolescente, Victor já possuía diversas passagens pela polícia e constava no sistema prisional como apreendido. O delegado acredita que ele tenha fugido da casa onde o mesmo encontrava-se acautelado. Natural de Belford Roxo,  o envolvido foi levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, que fica em Campos dos Goytacazes. Nossa equipe não conseguiu contato com as vítimas do caso.