Identificado homem morto a tiros na Ajuda de Cima, em Macaé

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (12), na Ajuda de Cima, em Macaé. O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua 1. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Alex Oracio Campos, de 32 anos, estava em um bar no mesmo bairro, quando dois homens chegaram próximo a ele, que fugiu, adentrando uma residência, onde foi alvejado pelos criminosos.

A perícia esteve no local e recolheu mais de 30 projéteis de arma de fogo. Sete deles acertaram Alex, que morreu em um dos quartos da casa que invadiu para se esconder. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Ainda conforme a PM, informações colhidas no local dão conta de que os autores do homicídio seriam dois homens magros brancos, que estavam em um carro vermelho.

Ambos conseguiram fugir. Ainda não há pistas sobre a motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado. Alex era natural de Macaé e possuía anotações criminais por roubo, de acordo com a Polícia Civil.