Identificado cigano morto a tiros em Rio Dourado

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), no distrito de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. A vítima, identificada como, Ney Soares de Lima, de 36 anos, dirigia um veículo na companhia de uma mulher de 44 anos, e de um adolescente, de 12, quando foi abordado por homens que dispararam conta o carro.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher levou um tiro de raspão, foi levada para a mesma unidade de saúde e passa bem. Já o adolescente não foi atingido. Segundo testemunhas, Ney era de descendência cigana e morava há pouco tempo em Rio Dourado.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registrada na 121ª Delegacia Polícia de Casimiro de Abreu (121ª DP). As investigações do crime seguirão em conjunto com a 128ª  Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). De acordo com o delegado da 128ª DP, Carmelo SantaLúcia, o homicídio pode ter relação com o assassinato de outro cigano, em Rio das Ostras.