Identificadas vítimas de duplo homicídio em Rio das Ostras

Dois homens foram mortos a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (29), no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras. Os crimes ocorreram em uma diferença de poucos minutos em duas ruas do bairro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a primeira vítima, identificada como Marcelo Santos Ferreira, de 21 anos, morreu no portão de casa, na Rua Gilda Apicelo. A mulher de Marcelo informou aos militares que foram abordados por um carro vermelho no momento em que entravam na residência. O carona do veículo teria perguntado a vítima se ele possuía cocaína, e após a negativa de Marcelo, o criminoso disparou diversos tiros contra ele.

A PM suspeita que os mesmo criminosos seguiram até a Rua Antônio Apicelo, onde executaram Fagner Santos Silva, de 34 anos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima ainda entrou em um restaurante para pedir ajuda, mas morreu dentro do estabelecimento.

Os locais de ambos os crimes foram periciados. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Marcelo era natural de Salvador, na Bahia e Fagner, de Quissamã, no Norte Fluminense. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) como duplo homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.