Identificada mulher morta golpeada com paralelepípedo e esfaqueada em Macaé

Uma mulher morreu após ser esfaqueada e golpeada com um paralelepípedo no bairro Visconde de Araújo, em Macaé, na tarde deste domingo (18). A vítima foi identificada como Vanessa da Conceição da Silva, de 30 anos. Ela era moradora de Carapebus.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Rua Duque de Caxias, onde a vítima foi encontrada morta ao lado de uma faca e de um paralelepípedo utilizados no crime.

O companheiro da vítima disse aos agentes tê-la visto pela última vez na madrugada, quando saiu da residência por volta das 2h. Conforme o relato do homem, havia um grupo de pessoas no local, que fazia uso de entorpecentes.

O corpo de Vanessa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde a morte foi constatada por hemorragia cerebral, fratura de crânio, hemorragia externa e lesão de grandes vasos do pescoço, causados por ação contundente e corto-contundente.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. De acordo com a polícia, Vanessa possuía duas anotações criminais por lesão corporal contra ex-companheiros. Ninguém foi preso.