Identificada jovem que morreu após ser atropelada na Praia Campista, em Macaé

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (17), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Macaé. A vítima foi identificada como Kyara Rozostolato. Segundo testemunhas, Kyara estava atravessando na faixa de pedestres, mas com o sinal aberto, quando a tragédia ocorreu.

“Foi rápido demais. Apesar de ter atravessado na faixa, o sinal estava aberto. O carro veio em velocidade normal de acordo com a pista, ela atravessou para pegar algum ônibus. O carro parecia estar vindo atrás do ônibus da Macaense que vinha pela direita, alguém deu sinal para ele parar, o carro que vinha logo atrás saiu e continuou porque o sinal estava aberto. Não dava para motorista fazer nada, ele buzinou, mas a distância não permitiu diminuir a velocidade. Foi escutar a buzina e logo em seguida a pancada”, disse uma testemunha.

Kyara era de Carangola, em Minas Gerais e morava em uma república de estudantes em Macaé, onde cursava Engenharia pelo Instituto Federal Fluminense (IFF). O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.