Identificada jovem encontrada morta com sinais de esganadura em praia de Rio das Ostras

Foi identificada como Ana Luiza Torres Borgiani, de 25 anos, a jovem encontrada morta na orla da Praia da Tartaruga, em Rio das Ostras, na noite deste domingo (28). Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé conseguiram chegar a identificação da vítima através do exame de papiloscopia, uma vez que a vítima foi encontrada sem documentos.

A mãe de Ana Luiza, que mora no Rio de Janeiro, está a caminho do IML para liberar o corpo.  Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado sem a parte de baixo do biquíni.  O laudo preliminar da autópsia apontou sinais de esganadura no pescoço da vítima e como causa da morte asfixia mecânica. Ainda não é possível afirmar se Ana Luíza foi violentada sexualmente antes de ser morta.

Ainda de acordo com o IML, somente exames laboratoriais poderão comprovar se houve estupro. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria da ação criminosa.