Hospital Municipal de Rio das Ostras pede ajuda para identificar homem inconsciente internado no local

Um homem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, no dia 27 de abril, permanece sem qualquer identificação até esta sexta-feira (29), de acordo com o Institutio Médico Legal (IML) de Macaé. Peritos do órgão trabalham na identificação do paciente através das digitais. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo e ele encontra-se intubado, com perda de consciência.

O homem, de aparentemente 25 anos, foi socorrido em uma rua de Rio das Ostras e levado para a UPA, de onde foi transferido para o Hospital Municipal. Peritos papiloscopistas do IML esperam poder localizar a família pelas diversas tatuagens que ele possui, já que o mesmo está sem documentos. De acordo com o IML, o homem teria sido vítima de um provável espancamento.

Quem tiver informações a respeito dele ou que possa identificá-lo, pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Municipal de Rio das Ostras, na Rua Nildon Lustosa s/n, bairro Parque Zabulão. Para fazer o reconhecimento, é preciso comparecer à unidade munido de documento pessoal com foto e procurar o Serviço Social.