Homem é preso com pistola e maconha após agredir mulher em Casimiro de Abreu

Um homem foi preso em Casimiro de Abreu após agredir uma mulher. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Ao chegarem no local, no bairro Industrial, juntamente com os Guardas Civis Municipais (GCM) da Maria da Penha, a guarnição constatou que tanto a vítima quanto o agressor encontravam-se no atendimento de emergência do Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. A vítima estava visivelmente nervosa e tremendo, e relatou ter sido agredida pelo acusado, identificado como A.A.D.S..

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao agressor. Após a vítima receber atendimento médico, foram conduzidos à unidade Policial Judiciária para as devidas providências. Posteriormente, o Inspetor entrou em contato com o delegado da 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), para onde o acusado foi encaminhado e permaneceu preso.

Durante as diligências, foi descoberto que o agressor possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma nova busca, a equipe policial encontrou um revólver calibre ponto 32 municiado, aproximadamente 1 kg de maconha e uma balança.