Homem é preso com drogas, 24 horas após ser “promovido” a gerente do tráfico em Rio das Ostras

Suspeito foi abordado durante um patrulhamento do GAT no bairro Liberdade. Com ele foram apreendidos uma bucha de maconha e 54 pinos de cocaína.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (25), no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo a PM, militares avistaram o suspeito e perceberam que ele apresentou nervosismo ao ver a aproximação da viatura. Durante abordagem e revista, os agentes encontraram uma bucha de maconha com o suspeito.

Em seguida, o homem confessou pertencer a uma facção criminosa e que havia assumido a gerência do tráfico de drogas na localidade a apenas um dia. O suspeito ainda levou os policiais até um mangue onde estavam escondidos 58 pinos de cocaína. O envolvido foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado e ficou preso. A droga apreendida foi entregue à Polícia Civil.