Homem é preso com arma, drogas e dinheiro do tráfico após confronto com a PM na Nova Holanda, em Macaé

Segundo a polícia, agentes faziam um patrulhamento de rotina quando foram recebidos a tiros por homens armados e iniciaram o confronto.

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico na manhã desta quinta-feira (2), na comunidade Nova Holanda, em Macaé.  O confronto ocorreu durante um patrulhamento de rotina na Rua 7.

Segundo a PM, agentes foram recebidos a tiros por homens armados e iniciaram o confronto. Ninguém se feriu. Ainda de acordo com a polícia, após o cessar fogo as equipes receberam uma denúncia de que um homem estaria com armas e drogas do traficante da comunidade.

Após abordarem Saymom de Souza Matta, de 21 anos, os militares encontraram com ele: uma pistola .40, com dois carregadores e nove munições intactas, além de 888 papelotes de cocaína e R$ 510 em espécie. O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou detido aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material arrecadado foi entregue à Polícia Civil.