Homem é detido após fumar cigarro de maconha dentro de quarto de hotel, em Macaé

Denúncia foi feito por um hóspede do hotel. Com o suspeito a polícia encontrou uma pequena “mariola de maconha” farelos da erva e um triturador.

Um homem de 29 anos foi detido no quarto do Hotel Champs Dumont, localizado no bairro Parque Valentina Miranda, em Macaé, após fumar um cigarro de maconha no local. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), chegaram até o hotel após um hóspede acionar o 190, por conta do forte cheiro de maconha provocadopela fumaça que saia de um dos quartos. Na denúncia, o hóspede também relatou que o homem seria foragido da Justiça e possivelmente teria armas e drogas.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o rapaz, que estava hospedado em um dos quartos. No cômodo que ele estava, a polícia encontrou uma pequena “mariola de maconha”, um invólucro plástico contendo farelos da erva e um triturador.

O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado por posse e uso de entorpecentes e liberado em seguida. Não há informações se ele já tinha passagens pela polícia.