Foragido da Justiça por homicídio, líder do tráfico de drogas é preso em Rio das Ostras

Um homem identificado como Marcos B.D.S.J., considerado foragido da Justiça pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi preso na tarde desta terça-feira (25) em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Civil, os agentes, coordenados pelo delegado titular da 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), Ronaldo Cavalcante, tomaram conhecimento que um dos líderes do tráfico da região, conhecido por “Juninho Naná ou Bolt”, após um período afastado, estaria novamente homiziado na cidade.

O elemento é considerado traficante de alta periculosidade pela polícia e, contra o mesmo, haviam diversos inquéritos por tráfico de drogas e dois mandados de prisão por crime de homicídio, inclusive recaindo sobre o mesmo a suspeita de um duplo homicídio ocorrido em frente ao Fórum do município.

Após levantamento da localidade, a equipe efetuou o cerco do imóvel e, após uma tentativa de fuga, Marcos foi detido. Ele ainda tentou se desfazer de uma bolsa pela janela da residência, onde foi encontrada uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e munições. Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido para a 128ª DP, onde encontra-se acautelado à disposição da Justiça.