Dupla é presa após sacar cheque fraudado em agência do Banco do Brasil, em Rio das Ostras

A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, nesta terça-feira​ (18), uma dupla que havia feito um saque com um cheque fraudado na agência do Banco do Brasil situada no bairro Jardim Mariléa. De acordo com a polícia, a quantia foi de R$ 2.800 reais, sacados da conta de uma empresária de São Paulo.

Durante as diligências, um dos indivíduos,de 26 anos, foi localizado e preso no interior de outra agência do Banco do Brasil, no Centro de Rio das Ostras. Com ele foi apreendido uma folha de cheque , em nome da empresária. O outro indivíduo, de 36 anos, foi localizado e preso na saída de uma lanchonete no Jardim Mariléa. Com ele foi recuperada a quantia sacada indevidamente da conta da vítima.

Também foram apreendidos um veículo VW Polo ano 2020, além de cartões de crédito em nome de mulheres , cuja a procedência ainda está sendo investigada. Os presos que foram autuados pelo crime do previsto no Artigo 171 do CP, e foram levados para a 128a DP, de onde foram transferidos para o sistema prisional. Ainda segundo a Civil, um dos suspeitos era oriundo de São Gonçalo e o outro de Itaboraí, municípios da região Metropolitana do Rio.