Dois são presos com pistola, carabina e drogas na Nova Holanda, em Macaé

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (27), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2), durante um patrulhamento de rotina.

Segundo a ocorrência, militares efetuavam um patrulhamento na Rua 10, quando avistaram um grupo de traficantes próximo à linha de trem. Eles tentaram fugir, mas dois deles, de 19 e 20 anos, foram capturados na Travessa dos Baianos, após cerco.

Com eles foram apreendidas:  76 buchas de maconha, 113 papelotes de cocaína, R$ 119 em espécie, dois rádios comunicadores, dois aparelhos celulares, uma pistola Glock 22 calibrem 40, uma carabina Taurus e 40 munições do mesmo calibre.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material arrecadado foi apresentado à Polícia Civil.