Dois bandidos são mortos durante perseguição e troca de tiros com a PM  em Macaé

Dois homens foram mortos a tiros durante uma perseguição com policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), na noite desta terça-feira (9), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo ao Trevo dos 40, na localidade de Cabiúnas, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar (PM) os dois homens  estavam em um veículo roubado, quando se depararam com uma blitz da PM. Agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos furaram o cerco policial e atiraram contra os militares.

Os policiais revidaram a agressão e iniciaram um intenso confronto armado. Durante a fuga, os criminosos perderam o controle da direção e capotaram na estrada. O motorista e o carona do veículo foram encontrados feridos pelos militares. Os dois ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), mas morreram antes de chegar a unidade de saúde.

Dentro do veículo, a Polícia Militar encontrou quatro revólveres calibre 38, nove cartuchos deflagrados, 14 munições intactas, um rádio comunicador, uma touca ninja, 5 aparelhos de celular, 1 tablet, R$ 394 (em moeda), e R$ 228 ( em espécie). De acordo com a PM, os criminoso seguiam em direção ao município de Campos dos Goytacazes.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, mas não tiveram as identidades reveladas.