Chefe do tráfico de drogas de Rio das Ostras é preso com 50 quilos de maconha

Um grande carregamento de maconha foi interceptado pela polícia na noite desta quarta-feira (5) em um fundo falso da mala de um carro. De acordo com as investigações, a droga estaria sendo levada para Rio das Ostras.

Segundo a polícia, um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas da localidade de Operário, em Rio das Ostras, foi preso na ação que apreendeu cerca de 50 quilos de maconha em tabletes avaliados em aproximadamente R$ 200 mil.

Uma rede de abastecimento de drogas que viabilizava o transporte de entorpecentes da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, para a localidade de Operários, no Centro de Rio das Ostras foi descoberta durante uma investigação da 71ª DP, de Itaboraí. De acordo com a polícia, as duas localidades são dominadas por traficantes de uma mesma facção criminosa.

O acusado, identificado como Arthur dos Anjos Cordeiro, foi autuado na 71ªDP por tráfico de drogas no momento da apreensão. De acordo com a delegada Norma Lacerda, titular da unidade, o preso confessou todo o esquema e apontou o veículo que estava com toda a droga. Ele era o responsável por abastecer aquela localidade.